terça-feira, 12 de outubro de 2010

Animê para rever: Giant Killing

Giant Killing
Esporte, Shounen,Comédia
http://www.nhk.jp/giantkilling
Estudio: Studio DEEN


Todos nós sabemos que animê de esporte é complicado de falar. Hora bolas, o simples fato de ser mentiroso, com chutes mirabolantes, o jogador voando para um lado e para outro, com uma espécie de cosmo ou chakra ao redor do corpo. Enfim, conheço amigos que curtem esse tipo de coisa. Para um certo lado é bom. Imagine o que seria the prince of tennis ausente dos Serpente Boomerang do Kaidoh? Bom com o Giant Killing você não vai se preocupar com mentiras. Nada contra. Mais as vezes os mangakás exageram. O East Tokyo United ( ETU) é um time realmente fracassado. Jogadores com baixa auto-estima e quase voltando para a segunda divisão japonesa. No começo desse animê, você acha que vai ser apenas mais um no meio de um bocado. Com chutes que levam a trave e a rede junto. Mais meu caro amigo otaku ou simpatizante de um bom animê, NÃO VAI EXISTE isso no Giant Kiling.


Giant Killing ou matador de gigantes, é um animê excelente e a cada episódio você vai querendo no nosso caso, baixar e baixar e querer ver o resto! É uma coisa impressionante. Mais infelizmente no Japão não houve o sucesso estrondoso como aqui nas Américas que é o continente do futebol. Na época que eu baixava, era mais de 30 comentários nos sites, o povo perguntando se vai ter uma segunda temporada ou não. Era um fenomeno dos animês de esporte. Nunca tinha visto tal campanha eleitoral querendo Giant Killing na presidência. O anime tem 26 episódios e conta com um mangá bastante interessante. Provável continuação no mangá, se ocorrer sinal de uma esperança para os fãs desse fantastico animê que surpreende a gente em cada episódio.

No final do animê ficamos emocionado com a musica da torcida gritando as vitorias inesqueciveis do ETU. Por enquanto é o jeito esperar a bondade do Tsunomoto Masaya e do capitalismo moderno, porque animê hoje em dia tem que render dinheiro e não ser por amor aos fãs. Sou novo no ancien e espero ter uma relação excelente com todos é o meu primeiro post de muitos (espero eu).

"Glory East Tokyo United,
Glory East Tokyo United,
Glory East Tokyo United,
As ETU go marching on on on!”


De wolp álex

2 comentários:

  1. ÓTIMO ANIME NYA ;D! Eu adorei isso.Anime de esportes é d+ e esse não podia deixar de ser lembrado,oras se super onze tá na midia esse tenque tar nas paradas ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o giant pq ele nao eh roubado igual inazuma eleven

    nao vi eele td por falta de tempo na epoca tava estudando pra vestibular

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...