sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mangas - Sket Dance

Sket Dance
スケットダンス
Comedia, Escola, Shounen


Depois de saber que Sket Dance ia ter um anime em abril de 2011, corri logo para ler seu manga, e não me arrenpendi. Sket Dance é um dos mangas mais engraçados que eu ja li e faz intertextualidade com outros mangas.

Sket Dance é manga de comédia e ação contando a atividade de três estudantes, Bossun, Himeko e "Switch", que participam do grupo Sket "Support Kindness Encouragement Troubleshoot", criado com o propósito de solucionar os problemas que acontecem dentro do colégio. A preocupação do grupo é que pouca gente utiliza este serviço e muitos alunos acabam confundindo com algum tipo de serviço voluntário que faz qualquer coisa.Os integrantes do Sket-Dan são unicos, isso que faz da serie ser um sucesso no Japão. Cada missão é uma loucura, sendo as pessoas que procuram eles as mais estranhas do colegio. A ideia do Sket Dance é a mesma do banco Otogi de Ookami-san, mas com missões mais inuteis. Outro ponto forte são que os personagens falam direto sobre outros mangas com comparações ou ate mesmo capitulos inteiros de parodia.


Clique na Imagem para lê-la

Espero que gostem das caretas do Bossun, do pavio curto da Himeko e da ironia do Switch. Vejam o anime em Abril e se derem leia o manga tambem!

Com a Palavra,
BeeL

Um comentário:

  1. AAAA até q enfim vc falo do Sket Dance né !!! tava esperando vc postar isso né Beel - (agententende)... Mas ADOREII !!! esse anime quando lançar vai arrasar !!! AMEI !!! ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...