sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Primeiras Impressões: Bakuman

Bakuman
Shounen
http://www9.nhk.or.jp/anime/bakuman/
Estudio: J.C. Staff Canal: NHK




Bakuman sucesso em manga, agora chegou em sua versão em anime. Bakuman conta a historia de Moritaka Mashiro e Akito Takagi. Mashiro tem um dom de desenhar enquanto Takagi faz historias como ninguem. Juntos entraram num mundo onde nada é certo: dos apostadores, numa longa jornada ate virarem um mangaka lendario.



A historia criada por Takeshi Obata, criador de Death Note e desenhista de Hiraku no Go, Bakuman tem como dubladores de Mashiro e Takagi Atsushi Abe ( que dubla Touma em To Aru Manjutsu no Index) e Satoshi Hino (que dubla Sai em Naruto Shippuuden) respectivamente.





A historia é muito interessante, pois alem do traço ser perfeito, conta algo que o leitor sempre quis saber e nunca teve chance de descobrir: O mundo em que um mangaka vive. Inumeras dificuldades e uma vida onde não ha certeza do que ira acontecer amanhã. Esse anime retrata muito bem essa visão.

Esse é o anime mais esperado da temporada. Vejam!

Com a palavra
BeeL

2 comentários:

  1. Olha,realmente esse bakuman era o mais esperado por toda nação otaku e não otaku. Considero um otimo animê. Esse primeiro episodio realmente mostro o que Takeshi Obata está querendo fazer nesse mundo complicado de animês. Revolução ou não é o que veremos nos proximo capitulos desse exelente animê.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q interessante, achei legal isso deles retratarem como é a vida desses fazedores de mangás, porque é realmente difícil eles chegarem a ser reconhecidos, ADOREI !! estão de parabéns!! xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...