terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mangas: Beelzebub

Beelzebub será lançado ano que vem o anime. O anime contara a historia de Oga Tatsumi, um deliquente conhecido como o mais forte dos deliquentes juvenis, em seu primeiro ano na escola Ishiyama, onde se encontra os delinquentes mais fortes da cidade. Um dia enquanto espancava as pessoas na beira de um rio, ele encontra um homem flutuando pelo rio. Este homem se divide ao meio, aparecendo um menino, que é o filho do rei demônio. O bebe se apega a ele, e não solta mais. Então Oga começa uma procura de alguem mais forte e mal que ele (A teoria é que se Oga pode encontrar alguém mais mal e mais forte que ele, Baby Beel serão anexados a essa pessoa, em vez de Oga).
Quem ira dublar o bebe Beel será Miyuki Sawashiro (que já dublou Celty em Durarara! e Ultear em Fairy Tail) e quem dublara Oga sera ( ja fez Amidamaru de Shaman King e Komui de D. Gray Man). O autor de Beelzebub é Ryuuhei Tamura, que esta no seu primeiro anime.
Um anime que tem muita ação, aventura e comedia, com muitas coisas que não fazem sentido, é a marca de Beelzebub. Estarei muito ansioso para sua estreia, que é no dia 9 de janeiro.
Com a palavra,
Beel




Um comentário:

  1. Haa ! q legaal !! a história parece meio doida e parece q vai ser dakeles animes sanguinários!! mas deve ser muuuuito lokoo !! aa adoreei !! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...