sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mangas: Mother Keeper

Faz um tempo que eu não posto, pois fiquei sem internet desde de segunda-feira. Enfim vamos voltar a falar de mangás: Mother Keeper da God Hand Scans, que é um dos meus Scantrad's favoritos, junto com Animaregia ( onde eu leio Katekyo Hitman Reborn! e Fairy Tail ) e Quadradim ( onde eu leio Sket Dance e GE - Good Ending )
Mother Keeper passa num futuro pós-apocalíptico, onde só uma cidade sobreviveu ao apocalipse: a cidade de Éden. Fora do Éden, há varios grupos que se opões ao Éden. Nosso protagonista, Ricalna, está em uma missão contra o Éden, para destruir o Computador Central de Éden, mas no meio do caminho, é morto por um ciborg. 10 anos depois, ele descobre que foi ressuscitado em forma de ciborg e tem que proteger o computador central, o que ele tinha que destruir a 10 anos atrás.
Para Baixar Mother Keeper, Clique Aqui
Para Ler Online Mother Keeper, Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...